Uma empresa familiar que foi criada em 2012 com a missão de transformar “Sonhos em Realidade”.
À frente da empresa está a empresária Schênia Paiva que juntamente com seu esposo e sócio Darildo Fernandes Alves procuram cada vez mais se aperfeiçoarem nessa área, para atender melhor cada cliente e realizar cada sonho de forma diferente. Participaram de vários Cursos de Decorações com Balões com instrutores renomados como Rui Palácio, Wilson Sawaki, Eduardo Seiti, Edna Maria, Soraya Miranda entre outros.
Contamos com uma equipe capacitada e dinâmica para cuidar de todos detalhes, atuamos na área de Aimorés e região com os serviços de Decoração, Cenografia, Convites e Lembranças Personalizadas, e agora também com o serviço de Assessoria devido ao grande pedido das mamães festeiras.

Qualidade, Atenção, Atendimento, Honestidade e Respeito são os princípios que regem nosso trabalho, entramos na vida das pessoas e passamos a fazer parte da história de cada um de nossos clientes!

Entre nesse mundo dos Sonhos, volte a ser criança em meio a tantos personagens e aproveite esse momento para conhecer um pouco de nosso trabalho!!

Pesquisar este blog

Categorias

Atendemos Também no:

Deixe sua mensagem

Seguidores

Postagens populares

Online no Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vem

Você é o visitante


Tecnologia do Blogger.